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Normas de Hospedagem

e observações importantes

- Atenção: não fornecemos roupa de cama e banho - 

Normas do Residencial

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Sejam Bem-vindos ao Residencial Paiakã,
a sua casa na praia de Itapoá!


É com muita satisfação e alegria que recebemos sua visita!

 

Todas as nossas ações, normas de conduta e relacionamentos
seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor

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Considerando que as unidades do Residencial Paiakã possuem ambientes comuns

é fundamental para a tranquilidade de todos que sejam mantidos alguns princípios e normas,

os quais são apresentados abaixo:

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Da manutenção e limpeza

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Os inquilinos do residencial obrigam-se sob pena de despejo sem ressarcimento do valor pago pelo aluguel, a respeitar e fazer respeitarse, a moral e os bons costumes nas dependências do residencial.

 

Aplica-se a mesma pena em caso de algazarras e bagunças excessivas (que incomodem outros inquilinos, ou proprietários), assim como depredação do patrimônio.

 

Obs: Jogar “bitucas” de cigarros nos toldos ao redor das sacadas dos apartamentos também é considerado depredação do patrimônio.

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  • O inquilino deve zelar e manter pela limpeza e organização dos apartamentos.
     

  • Não fornecemos produtos de limpeza (panos, esponjas, detergentes), roupas de banho (toalhas) e roupas de cama (lençóis, travesseiros, cobertores, etc).

 

  • É obrigatório o pagamento da taxa de limpeza ao receber o apto (a mesma não esta inclusa no valor das diárias), no valor de R$ 110,00 para o apartamento 4 (sem área externa) e R$ 130,00 para os demais apartamentos.
     

  • A louça suja não está incluída na taxa de limpeza, devendo o inquilino deixá-la limpa.
     

  • Não é permitida a mudança nas disposições dos móveis dos apartamentos pelos inquilinos sem a prévia permissão da administração.

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Do cuidado com crianças

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Os pais devem cuidar das crianças, sendo deles a exclusividade da responsabilidade sob os mesmos e devem sempre acompanhar e assistir aquelas que não tenham condições de permanecer com segurança nas áreas comuns e sacadas do residencial.

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Do estacionamento:

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Os inquilinos da pousada têm direito a duas vagas no estacionamento por apartamento (exceto os apartamentos 4 e 5 que contém apenas um quarto, para estes está reservada apenas 1 vaga no estacionamento).

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  • Não são permitidos carros de visitantes no estacionamento.

  • Não é permitido ligar o som dos veículos no estacionamento ou nas imediações da pousada.

  • Não nos responsabilizamos por furtos ou eventuais acidentes que venham a ocorrer no estacionamento.

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ACEITAMOS CARTÕES

pague em até 6 vezes

depósito em conta à¼¶ boleto à¼¶ cartão de crédito

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༶ boleto e débito em conta: pagamento pode ser parcelado até a data da hospedagem

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༶ cartão de crédito:

parcelamento em até 6 vezes

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Fale conosco!

Informações Importantes

Normas de Hospedagem:

 

  • Check-in (entrada) a partir das 14:00h; e check-out (saída) até 11:00h; (Para prolongar a sua estada, é necessário informar-se com antecedência, sobre a disponibilidade);

  • Uma criança até 3 (três) anos de idade não paga hospedagem (cortesia), desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais;

  • Caso o hospede não compareça nas primeiras 20 horas (no show), a partir do horário estabelecido para check-in, a mesma será cancelada;

  • Para garantir a segurança de nossos hospedes não é permitido visitantes em nenhuma hipótese.

  • Atenção: após acordado o número de pessoas que vão ocupar os apartamentos, não será permitido acréscimo de outras que venham posteriormente, assim como não é permitido visitas que venham passar o dia nos apartamentos, usufruindo assim das instalações, sob pena de acréscimo no valor da diária no valor de R$ 80,00 por pessoa.

  • O horário de funcionamento da recepção do residencial é das 09:00 às 22:00 (Obs: este horário é o de funcionamento da recepção e não necessariamente o horário de entrada nos aptos) programe-se para que a sua chegada (retirada das chaves) e a sua saída (entrega das chaves) sejam compreendidos nestes horários.

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POLITICA DE RESERVA

COVID19

 

Seguindo as novas normas de conduta e cuidados devido à Pandemia do COVID19, a nossa Política de Reservas passa a incluir as seguintes normativas:

 

 

  1. Só poderemos aceitar hóspedes que não tenha nenhum sintoma do Covid-19. Assim sendo, o mesmo se fica sujeito à não confirmação de sua reserva caso esteja apresentando algum dos sintomas no ato do check in.
     

  2. O hóspede se COMPROMETE a, caso tenha algum sintoma ANTES de sua hospedagem, nos comunicar por e-mail ou WhatsApp, enviando junto o atestado médico para a remarcação de data para nova hospedagem sem custos

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Formas de pagamento:

  • Com 10% (Dez por cento) de desconto, para pagamento via depósito bancário no ato da reserva.

  • Com depósito bancário no valor mínimo de 50% (cinquenta por cento) na reserva e o saldo no ato do check-in.

O imóvel locado é uma residência particular, edificada em um terreno com área comum a outras residências e, portanto, não se caracteriza como hotel, pousada ou assemelhado, motivo pelo qual serviços tais como camareira, portaria, monitores de crianças, refeições e outros não são prestados.

 

Todas as tomadas no Residencial possuem voltagem 220 e são do novo padrão brasileiro de tomadas (NBR 14136): não disponibilizamos adaptadores para padrões anteriores.

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Será acrescido o valor de R$ 70,00 na diária por cada pessoa extra (para passar o dia ou pernoite no apartamento). Para garantir a segurança de nossos inquilinos não é permitido visitantes em nenhuma hipótese.

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O horário de funcionamento da recepção do residencial é das 09:00 às 22:00. Não há a possibilidade de retirada de chaves para quem chegar após este horário.

Política de cancelamento:

 

  • Com até 60 dias ao início do período de locação: devolução dos valores pagos, descontados de multa correspondente ao valor de uma diária;

  • Entre 60 dias e o início do período de locação: devolução após a unidade ser locada a um terceiro, descontando multa correspondente ao valor de uma diária;

  • Caso seja necessário conceder desconto para locar a unidade a um terceiro e/ou não seja possível locar pelo período integral da locação cancelada, o valor devolvido terá o mesmo desconto correspondente a perda apurada;

  • Se não for possível locar a unidade a um terceiro os valores já pagos não serão restituídos, sendo retidos afim de compensarem parte das perdas.

Atenciosamente

A Administração

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